Volta às aulas presenciais


Carta Aberta aos Alunos Poliglota


Olá, Queridos Alunos!


Por vários motivos tive vontade de passar por aqui e falar com vocês. Primeiramente queria dar nossas notícias. Poxa, foi mesmo um sufoco esses últimos dois anos! Tivemos momentos de desespero, com insegurança de toda natureza. Insegurança de saúde, insegurança financeira e principalmente, insegurança quanto ao futuro. O cenário mundial era o pior possível e a situação do Brasil parecia sem solução. Estava muito ruim mesmo.


Pois bem, com tudo isso o Poliglota continuou inteiro. Baqueado, mas inteiro. Nossa equipe de professores, colaboradores e diretores soube compreender o momento e assegurou o funcionamento da escola, mesmo com dificuldades e incertezas. Já é final do ano e estamos esperançosos que a pandemia vá mesmo arrefecer em 2022, se a gente mantiver os cuidados necessários. Então eu gostaria de anunciar a vocês que vamos voltar a dar aulas presencialmente, mesmo prosseguindo com os cursos on-line, como fizemos por todo esse período.


📌 Esse retorno traz também algumas novidades. Criamos novos formatos e programas para os cursos e acreditamos que eles se tornarão até mais eficientes e dinâmicos que antes. Os preços também estão bem compatíveis com a crise econômica na qual vivemos.


Eu estou ansiosa pelo dia 10 de janeiro de 2022, quando recomeçarão as aulas. Quero ouvir aquele burburinho de vozes em diferentes idiomas. Quero tomar café, enquanto escuto sobre os planos dos nossos alunos. Quero voltar as nossas atividades culturais e quero muito voltar a ajudar vocês a realizar seus sonhos.


Passo aqui também para desejar a todos um período natalino cheio de paz e saúde para todas as famílias. 🎄🎆🤗


Elizabeth Arruda

Diretora do Instituto Poliglota