Curso de Interpretação Simultânea


O Instituto Poliglota e o NF Tradução Técnica organizam o Curso Interpretação Simultânea: Introdução e Prática na Cabine, voltado para a formação de intérpretes. O objetivo do curso é proporcionar um treinamento teórico/prático nas técnicas de interpretação simultânea e audiodescrição, com ênfase na conscientização do participante para os aspectos envolvidos no processo multidisciplinar dessa atividade profissional.

Pré-requisitos Domínio do idioma estrangeiro e do português Boa comunicação oral Idade mínima: 16 anos

Público-Alvo Estudantes e interessados em nível básico, tradutores e intérpretes que tenham interesse em trabalhar na área. Primeiro contato com equipamentos profissionais e prática na cabine acústica. Enfrente o “medo da cabine” com opção alternativa inicial pela prática de audiodescrição.

Metodologia O instrutor usará material didático e explicativo, incluindo simulações multimídia. As aulas práticas de simulação contarão com equipamentos de tradução simultânea; semelhantes ou iguais aos utilizados em campo, exercícios dos intérpretes-estudantes atuando na cabine, simulações de conferências envolvendo os participantes da turma e convidados.

Curso com equipamentos profissionais e prática na Cabine acústica!

Investimento: R$ 1.200,00 em até 3x sem juros ou R$1.080,00 à vista Carga Horária: 16 horas Local: Instituto Poliglota Endereço: Av. Pontes Vieira 639, Joaquim Tavora – Fortaleza Para mais informações e matrícula, entre em contato: Telefone: (85) 3272-1433 WhatsApp: wa.me/5585988221433 Realização: Instituto Poliglota e NF Tradução Técnica